Troca ou cancelamento da compra

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega ao Atendimento da Novoart por meio do site ou diretamente em nossa Central de Atendimento. A troca só será efetuada mediante os seguintes requisitos:

  • - O produto da mesma forma que foi recebido
  • - A etiqueta deve ser mantida na peça;
  • - Não aceitamos devolução de produtos por divergência de tamanho, modelo ou cor;


Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento e solicite instruções do que deve ser feito.

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

  • Em caso da desistência do produto, a comunicação deve ser feita em até sete dias, contados a partir do recebimento da mercadoria (art. 1º, §2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11)
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce